Filtros : "Monteiro, Eduardo" "Performa Clavis Internacional" Removidos: "Taliberti, Viviane Terezinha Mion Bodaczny" "Tuma, Said" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PRELÚDIO, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2020). Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, TEMPO (MÚSICA), PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2020). As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024