Filtros : "Monteiro, Eduardo" "ECA/USP" Removidos: "Brasil" "Tuma, Said" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2017). Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e RIBEIRO, Helber Fernandes. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Ribeiro, H. F. (2017). A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
    • NLM

      Monteiro E, Ribeiro HF. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Ribeiro HF. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, PRELÚDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867276.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2017). A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867276.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867276.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867276.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024