Sentidos dos cursos de formação continuada para professores: uma saída psicanalítica (2015)
Unidade: FESubjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTANHEIRO, Aline Gasparini. Sentidos dos cursos de formação continuada para professores: uma saída psicanalítica. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-121831/. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Montanheiro, A. G. (2015). Sentidos dos cursos de formação continuada para professores: uma saída psicanalítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-121831/NLM
Montanheiro AG. Sentidos dos cursos de formação continuada para professores: uma saída psicanalítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-121831/Vancouver
Montanheiro AG. Sentidos dos cursos de formação continuada para professores: uma saída psicanalítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-121831/