Filtros : "Moniwa, Daniela" Limpar


  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONIWA, Daniela e PEREZ, Clotilde. A AOL em um mundo em mutação. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437670.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Moniwa, D., & Perez, C. (2011). A AOL em um mundo em mutação. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437670.pdf
    • NLM

      Moniwa D, Perez C. A AOL em um mundo em mutação [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437670.pdf
    • Vancouver

      Moniwa D, Perez C. A AOL em um mundo em mutação [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437670.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024