Filtros : "Molina, Olga" "ARTIGO DE JORNAL-DEP/ENTR" "FE" Removidos: "Severino, Antonio Joaquim" "IP-SD" Limpar


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga e KRASILCHIK, Myrian. Um projeto continuado que pode ser interrompido. [Depoimento a Rodolfo Mengel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 1998
    • APA

      Molina, O., & Krasilchik, M. (1998). Um projeto continuado que pode ser interrompido. [Depoimento a Rodolfo Mengel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Molina O, Krasilchik M. Um projeto continuado que pode ser interrompido. [Depoimento a Rodolfo Mengel]. Jornal da USP. 1998 ;13 dez. 1998. 3.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Molina O, Krasilchik M. Um projeto continuado que pode ser interrompido. [Depoimento a Rodolfo Mengel]. Jornal da USP. 1998 ;13 dez. 1998. 3.[citado 2024 maio 23 ]
  • Fonte: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida e MOLINA, Olga. Por que nossas crianças lêem mal? [Depoimento a Rita de Biagio]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 1988
    • APA

      Kishimoto, T. M., & Molina, O. (1988). Por que nossas crianças lêem mal? [Depoimento a Rita de Biagio]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM, Molina O. Por que nossas crianças lêem mal? [Depoimento a Rita de Biagio]. Jornal da Tarde. 1988 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Molina O. Por que nossas crianças lêem mal? [Depoimento a Rita de Biagio]. Jornal da Tarde. 1988 ;[citado 2024 maio 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024