Filtros : "Molina, Natália Sanchez" Removido: "EESC-SHS" Limpar


  • Unidade: EESC

    Assuntos: MARKETING AMBIENTAL, BIOCOMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Natália Sanchez. Marketing ambiental e certificações socioambientais: uma análise no contexto do etanol brasileiro. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-09112010-133900/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Molina, N. S. (2010). Marketing ambiental e certificações socioambientais: uma análise no contexto do etanol brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-09112010-133900/
    • NLM

      Molina NS. Marketing ambiental e certificações socioambientais: uma análise no contexto do etanol brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-09112010-133900/
    • Vancouver

      Molina NS. Marketing ambiental e certificações socioambientais: uma análise no contexto do etanol brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-09112010-133900/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024