Assuntos: MARKETING AMBIENTAL, BIOCOMBUSTÍVEIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLINA, Natália Sanchez. Marketing ambiental e certificações socioambientais: uma análise no contexto do etanol brasileiro. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-09112010-133900/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Molina, N. S. (2010). Marketing ambiental e certificações socioambientais: uma análise no contexto do etanol brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-09112010-133900/NLM
Molina NS. Marketing ambiental e certificações socioambientais: uma análise no contexto do etanol brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-09112010-133900/Vancouver
Molina NS. Marketing ambiental e certificações socioambientais: uma análise no contexto do etanol brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-09112010-133900/