Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora (2022)
Unidade: FESubjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA, PSICOLOGIA, PEDAGOGIA MUSICAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Lisbeth. Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-162237/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Soares, L. (2022). Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-162237/NLM
Soares L. Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-162237/Vancouver
Soares L. Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-162237/