Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESCOLA DE FRANKFURT, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL, LAZER, PERSONALIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLA, Luís Guilherme Coelho. Jogos de computador e indústria cultural: relações entre realidade e fantasia em um brincar mediado pela tecnologia. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Mola, L. G. C. (1997). Jogos de computador e indústria cultural: relações entre realidade e fantasia em um brincar mediado pela tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Mola LGC. Jogos de computador e indústria cultural: relações entre realidade e fantasia em um brincar mediado pela tecnologia. 1997 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Mola LGC. Jogos de computador e indústria cultural: relações entre realidade e fantasia em um brincar mediado pela tecnologia. 1997 ;[citado 2024 set. 30 ]