Filtros : "Miyazaki, Silvio Yoshiro Mizuguchi" "2023" "EACH" Removidos: "Indexado no: BDENF" "ENGENHARIA DE SOFTWARE" "Grécia" "FCF-FBT" "ANPAD" "Encontro Nacional de Recreação e Lazer" "ARTIGO DE JORNAL-RESENHA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. Unidade: EACH

    Assunto: ACORDOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo, v. 18, n. 33. p. 37- 60, 2023Tradução . . Disponível em: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2023). Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo, 18( 33. p. 37- 60). Recuperado de http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
    • NLM

      Miyazaki SYM. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America [Internet]. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. 2023 ; 18( 33. p. 37- 60):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America [Internet]. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. 2023 ; 18( 33. p. 37- 60):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
  • Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024