Filtros : "Miranda, Vera Lucia Vilanova" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING POLÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Vera Lucia Vilanova. Marketing eleitoral: um estudo dos conceitos de marketing e da aplicabilidade dos instrumentos de pesquisa. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, V. L. V. (1987). Marketing eleitoral: um estudo dos conceitos de marketing e da aplicabilidade dos instrumentos de pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Miranda VLV. Marketing eleitoral: um estudo dos conceitos de marketing e da aplicabilidade dos instrumentos de pesquisa. 1987 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Miranda VLV. Marketing eleitoral: um estudo dos conceitos de marketing e da aplicabilidade dos instrumentos de pesquisa. 1987 ;[citado 2024 nov. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024