Filtros : "Miano, Bárbara" Removido: "LINGUAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓDIO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Bárbara. A Vale não vale uma vida: comunicação organizacional e a expressão do ódio nos discursos de audiências ativas presentes no campo das bordas da circulação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134728. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Miano, B. (2022). A Vale não vale uma vida: comunicação organizacional e a expressão do ódio nos discursos de audiências ativas presentes no campo das bordas da circulação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134728
    • NLM

      Miano B. A Vale não vale uma vida: comunicação organizacional e a expressão do ódio nos discursos de audiências ativas presentes no campo das bordas da circulação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134728
    • Vancouver

      Miano B. A Vale não vale uma vida: comunicação organizacional e a expressão do ódio nos discursos de audiências ativas presentes no campo das bordas da circulação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134728
  • Source: Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MIANO, Bárbara e NASSAR, Paulo. Comunicación como un espacio de relacionamento organizacional. Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Tradução . Bogotá: Universidade Sergio Arboleda, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003007221.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Miano, B., & Nassar, P. (2019). Comunicación como un espacio de relacionamento organizacional. In Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Bogotá: Universidade Sergio Arboleda. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003007221.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Miano B, Nassar P. Comunicación como un espacio de relacionamento organizacional [Internet]. In: Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Bogotá: Universidade Sergio Arboleda; 2019. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003007221.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Miano B, Nassar P. Comunicación como un espacio de relacionamento organizacional [Internet]. In: Comunicación estratégica : interfaz relacional entre las organizaciones y sus stakeholders. Bogotá: Universidade Sergio Arboleda; 2019. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003007221.pdf
  • Source: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO POLÍTICO, SEGUNDA GUERRA MUNDIAL (1939-1945), ÓDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MIANO, Bárbara. A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos. Comunicação & Informação, v. 21, n. 3, p. 136-149, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.40554. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Miano, B. (2018). A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos. Comunicação & Informação, 21( 3), 136-149. doi:10.5216/ci.v21i3.40554
    • NLM

      Farias LA de, Miano B. A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( 3): 136-149.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.40554
    • Vancouver

      Farias LA de, Miano B. A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( 3): 136-149.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.40554
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MIANO, Bárbara. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Miano, B. (2018). Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Miano B. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Miano B. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Bárbara. Comunicação organizacional e efeitos pathêmicos do discurso: caso Samarco . 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27092017-114753/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Miano, B. (2017). Comunicação organizacional e efeitos pathêmicos do discurso: caso Samarco : um mar de lama ou de emoções? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27092017-114753/
    • NLM

      Miano B. Comunicação organizacional e efeitos pathêmicos do discurso: caso Samarco : um mar de lama ou de emoções? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27092017-114753/
    • Vancouver

      Miano B. Comunicação organizacional e efeitos pathêmicos do discurso: caso Samarco : um mar de lama ou de emoções? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27092017-114753/
  • Source: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e NASSAR, Paulo e MIANO, Bárbara. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación. Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. Tradução . [Quito]: Razón y Palabra, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Nassar, P., & Miano, B. (2017). Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación. In Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Nassar P, Miano B. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación [Internet]. In: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra; 2017. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Nassar P, Miano B. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación [Internet]. In: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra; 2017. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, NARRATIVA, HUMANIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PENAFIERI, Vânia e MIANO, Bárbara. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Penafieri, V., & Miano, B. (2015). O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024