Assunto: FUTEBOL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESQUITA, Clodoaldo Paulo de. Comparação entre três métodos de ensino (analítico, todo-parte, global em forma de jogo), na aprendizagem de futebol em crianças com idade média de 10 anos. 1981. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1981. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-31052022-132331/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Mesquita, C. P. de. (1981). Comparação entre três métodos de ensino (analítico, todo-parte, global em forma de jogo), na aprendizagem de futebol em crianças com idade média de 10 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-31052022-132331/NLM
Mesquita CP de. Comparação entre três métodos de ensino (analítico, todo-parte, global em forma de jogo), na aprendizagem de futebol em crianças com idade média de 10 anos [Internet]. 1981 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-31052022-132331/Vancouver
Mesquita CP de. Comparação entre três métodos de ensino (analítico, todo-parte, global em forma de jogo), na aprendizagem de futebol em crianças com idade média de 10 anos [Internet]. 1981 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-31052022-132331/