Source: Revista da Escola de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: SAÚDE MENTAL, TRANSTORNO BIPOLAR, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, TERAPÊUTICA, PSICOTERAPIA DE GRUPO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
MENEZES, Sarita Lopes e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. Implicações de um grupo de psicoeducação no cotidiano de portadores de transtorno afetivo bipolar. Revista da Escola de Enfermagem, v. 46, n. 1, p. 124-131, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000100017. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Menezes, S. L., & Souza, M. C. B. de M. e. (2012). Implicações de um grupo de psicoeducação no cotidiano de portadores de transtorno afetivo bipolar. Revista da Escola de Enfermagem, 46( 1), 124-131. doi:10.1590/S0080-62342012000100017NLM
Menezes SL, Souza MCB de M e. Implicações de um grupo de psicoeducação no cotidiano de portadores de transtorno afetivo bipolar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem. 2012 ; 46( 1): 124-131.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000100017Vancouver
Menezes SL, Souza MCB de M e. Implicações de um grupo de psicoeducação no cotidiano de portadores de transtorno afetivo bipolar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem. 2012 ; 46( 1): 124-131.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000100017