Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
ZERBATO, Ana Paula e MENDES, Enicéia Gonçalves. O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147233730. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Zerbato, A. P., & Mendes, E. G. (2021). O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147233730NLM
Zerbato AP, Mendes EG. O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147233730Vancouver
Zerbato AP, Mendes EG. O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147233730