Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, VIOLÊNCIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARAGATTI, Daniella Yamada et al. Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 19, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v19.43557. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Baragatti, D. Y., Melo, M. C. de, Rolim, A. C. A., Silva, E. M., & Scherer, Z. A. P. (2017). Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem. Revista Eletrônica de Enfermagem, 19. doi:10.5216/ree.v19.43557NLM
Baragatti DY, Melo MC de, Rolim ACA, Silva EM, Scherer ZAP. Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v19.43557Vancouver
Baragatti DY, Melo MC de, Rolim ACA, Silva EM, Scherer ZAP. Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v19.43557