Subjects: MARKETING, SATISFAÇÃO, CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Alexandre Sérgio Cavalcanti de. O marketing de relacionamento como fator de influência na lealdade do cliente: um estudo de caso no mercado de assinatura de revistas. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 20 nov. 2024.APA
Melo, A. S. C. de. (2002). O marketing de relacionamento como fator de influência na lealdade do cliente: um estudo de caso no mercado de assinatura de revistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Melo ASC de. O marketing de relacionamento como fator de influência na lealdade do cliente: um estudo de caso no mercado de assinatura de revistas. 2002 ;[citado 2024 nov. 20 ]Vancouver
Melo ASC de. O marketing de relacionamento como fator de influência na lealdade do cliente: um estudo de caso no mercado de assinatura de revistas. 2002 ;[citado 2024 nov. 20 ]