Source: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Conference titles: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte - Gestão do Esporte no Brasil: Vicissitudes, Limites e Formação. Unidade: EEFE
Subjects: MARCAS, MARKETING ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
ABNT
OLIVEIRA, Luciana Melloni Rocco de e MAZZEI, Leandro Carlos e ROCCO JUNIOR, Ary José. Perspectivas de ações de marketing esportivo nos eventos escolares: um estudo sobre marcas e patrocínio. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 3, p. 70-82, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1071&path[]=786. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Oliveira, L. M. R. de, Mazzei, L. C., & Rocco Junior, A. J. (2013). Perspectivas de ações de marketing esportivo nos eventos escolares: um estudo sobre marcas e patrocínio. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 3, 70-82. Recuperado de http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1071&path[]=786NLM
Oliveira LMR de, Mazzei LC, Rocco Junior AJ. Perspectivas de ações de marketing esportivo nos eventos escolares: um estudo sobre marcas e patrocínio [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2013 ; 3 70-82.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1071&path[]=786Vancouver
Oliveira LMR de, Mazzei LC, Rocco Junior AJ. Perspectivas de ações de marketing esportivo nos eventos escolares: um estudo sobre marcas e patrocínio [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2013 ; 3 70-82.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1071&path[]=786