O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas (2013)
Source: PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EACH
Subjects: ESPORTES, MARKETING, PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Thiago Mendes do et al. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 173-195, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Nascimento, T. M. do, Freire, O. B. de L., Mazzei, L. C., & Senise, D. dos S. V. (2013). O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review, 2( 2), 173-195. Recuperado de http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdfNLM
Nascimento TM do, Freire OB de L, Mazzei LC, Senise D dos SV. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas [Internet]. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. 2013 ; 2( 2): 173-195.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdfVancouver
Nascimento TM do, Freire OB de L, Mazzei LC, Senise D dos SV. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas [Internet]. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. 2013 ; 2( 2): 173-195.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf