Source: Temas em neuropsicolingüística. Unidade: IP
Subjects: NEUROPSICOLOGIA, LEITURA, DEFICIENTE AUDITIVO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM (TESTES), LÉXICO
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., Neves, M. V., Bidá, M., Giacomet, A., et al. (2005). Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C, Valle LELR do. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C, Valle LELR do. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 nov. 02 ]