Os motivos na formação inicial de professores que ensinam matemática (2006)
Fonte: Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino.. Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidade: FE
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
CEDRO, Wellington Lima e MAYER, Line e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Os motivos na formação inicial de professores que ensinam matemática. 2006, Anais.. Recife: ENDIPE, 2006. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Cedro, W. L., Mayer, L., & Moura, M. O. de. (2006). Os motivos na formação inicial de professores que ensinam matemática. In Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino.. Recife: ENDIPE.NLM
Cedro WL, Mayer L, Moura MO de. Os motivos na formação inicial de professores que ensinam matemática. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Cedro WL, Mayer L, Moura MO de. Os motivos na formação inicial de professores que ensinam matemática. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 nov. 02 ]