Filtros : "Maximino, Luciana Paula" Removido: "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: HRACF

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, BEBÊS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, FISSURA PALATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Caroline Duchatsch Ribeiro de. Caracterização do desenvolvimento de bebês com sequência de Robin isolada. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-25042023-163237/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, C. D. R. de. (2023). Caracterização do desenvolvimento de bebês com sequência de Robin isolada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-25042023-163237/
    • NLM

      Souza CDR de. Caracterização do desenvolvimento de bebês com sequência de Robin isolada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-25042023-163237/
    • Vancouver

      Souza CDR de. Caracterização do desenvolvimento de bebês com sequência de Robin isolada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-25042023-163237/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, MODELOS DE APRENDIZAGEM, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONELLI, Bianca Caseiro. Desenvolvimento de modelo conceitual para capacitação de jovens líderes aplicado à educação em saúde. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04022022-172118/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Antonelli, B. C. (2021). Desenvolvimento de modelo conceitual para capacitação de jovens líderes aplicado à educação em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04022022-172118/
    • NLM

      Antonelli BC. Desenvolvimento de modelo conceitual para capacitação de jovens líderes aplicado à educação em saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04022022-172118/
    • Vancouver

      Antonelli BC. Desenvolvimento de modelo conceitual para capacitação de jovens líderes aplicado à educação em saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04022022-172118/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: INTELIGÊNCIA, NEUROPSICOLOGIA, SÍNDROME DE PIERRE ROBIN

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Juliana Garcia. Desempenho cognitivo de crianças com Sequência de Robin isolada. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-02102020-140338/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Martins, J. G. (2020). Desempenho cognitivo de crianças com Sequência de Robin isolada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-02102020-140338/
    • NLM

      Martins JG. Desempenho cognitivo de crianças com Sequência de Robin isolada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-02102020-140338/
    • Vancouver

      Martins JG. Desempenho cognitivo de crianças com Sequência de Robin isolada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-02102020-140338/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, AFASIA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Bianca Gonçalves. Avaliação da linguagem em pacientes pós acidente vascular cerebral hospitalizados. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-155211/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Alvarenga, B. G. (2020). Avaliação da linguagem em pacientes pós acidente vascular cerebral hospitalizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-155211/
    • NLM

      Alvarenga BG. Avaliação da linguagem em pacientes pós acidente vascular cerebral hospitalizados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-155211/
    • Vancouver

      Alvarenga BG. Avaliação da linguagem em pacientes pós acidente vascular cerebral hospitalizados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-155211/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL, SÍNDROME DE PIERRE ROBIN

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Gabriela. Caracterização do perfil linguístico de crianças com Sequência de Robin isolada. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-28102021-121342/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, M. G. (2019). Caracterização do perfil linguístico de crianças com Sequência de Robin isolada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-28102021-121342/
    • NLM

      Cavalheiro MG. Caracterização do perfil linguístico de crianças com Sequência de Robin isolada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-28102021-121342/
    • Vancouver

      Cavalheiro MG. Caracterização do perfil linguístico de crianças com Sequência de Robin isolada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-28102021-121342/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, FATORES DE RISCO, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lilian Fabiano de. Checklist para alterações da linguagem em crianças de 3 a 5 anos: aplicação e análise. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-01102019-153831. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. de. (2019). Checklist para alterações da linguagem em crianças de 3 a 5 anos: aplicação e análise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-01102019-153831
    • NLM

      Oliveira LF de. Checklist para alterações da linguagem em crianças de 3 a 5 anos: aplicação e análise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-01102019-153831
    • Vancouver

      Oliveira LF de. Checklist para alterações da linguagem em crianças de 3 a 5 anos: aplicação e análise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-01102019-153831
  • Unidade: FOB

    Subjects: HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, FISSURA LÁBIOPALATINA, MALFORMAÇÕES, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JURADO, Mayalle Rocha Bonfim. Habilidades do desenvolvimento global e comunicativo de crianças com fissura labiopalatina. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062018-182658/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Jurado, M. R. B. (2018). Habilidades do desenvolvimento global e comunicativo de crianças com fissura labiopalatina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062018-182658/
    • NLM

      Jurado MRB. Habilidades do desenvolvimento global e comunicativo de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062018-182658/
    • Vancouver

      Jurado MRB. Habilidades do desenvolvimento global e comunicativo de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062018-182658/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TELEMEDICINA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, FISSURA LÁBIOPALATINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Lyana Carvalho e. Teleducação e desenvolvimento infantil: contribuições do profissional da saúde a pais e equipe. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sousa, L. C. e. (2017). Teleducação e desenvolvimento infantil: contribuições do profissional da saúde a pais e equipe (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Sousa LC e. Teleducação e desenvolvimento infantil: contribuições do profissional da saúde a pais e equipe. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Sousa LC e. Teleducação e desenvolvimento infantil: contribuições do profissional da saúde a pais e equipe. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: HRACF

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, DESENVOLVIMENTO MOTOR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BEBÊS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Caroline Duchatsch Ribeiro de. Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor de bebês com sequência de Robin. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, C. D. R. de. (2017). Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor de bebês com sequência de Robin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Souza CDR de. Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor de bebês com sequência de Robin. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Souza CDR de. Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor de bebês com sequência de Robin. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA, FISSURA LÁBIOPALATINA, FONOTERAPIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLZIN, Ana Caroline Zentil. Material didático para capacitação de fonoaudiólogos no tratamento das alterações de fala na disfunção velofaríngea. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-06092017-152527/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Polzin, A. C. Z. (2017). Material didático para capacitação de fonoaudiólogos no tratamento das alterações de fala na disfunção velofaríngea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-06092017-152527/
    • NLM

      Polzin ACZ. Material didático para capacitação de fonoaudiólogos no tratamento das alterações de fala na disfunção velofaríngea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-06092017-152527/
    • Vancouver

      Polzin ACZ. Material didático para capacitação de fonoaudiólogos no tratamento das alterações de fala na disfunção velofaríngea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-06092017-152527/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Gabriela. Habilidades do desenvolvimento infantil e linguagem de crianças com fissura labiopalatina. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-090515/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, M. G. (2016). Habilidades do desenvolvimento infantil e linguagem de crianças com fissura labiopalatina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-090515/
    • NLM

      Cavalheiro MG. Habilidades do desenvolvimento infantil e linguagem de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-090515/
    • Vancouver

      Cavalheiro MG. Habilidades do desenvolvimento infantil e linguagem de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-090515/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ESTUDOS DE INTERVENÇÃO, VOZ FALADA, HABILIDADES MOTORAS, MÚSCULOS, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Taísa Giannecchini Gonçalves de. Programa de intervenção práxico-produtivo para crianças com transtorno fonológico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052017-180117/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, T. G. G. de. (2016). Programa de intervenção práxico-produtivo para crianças com transtorno fonológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052017-180117/
    • NLM

      Souza TGG de. Programa de intervenção práxico-produtivo para crianças com transtorno fonológico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052017-180117/
    • Vancouver

      Souza TGG de. Programa de intervenção práxico-produtivo para crianças com transtorno fonológico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052017-180117/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FATORES DE RISCO, LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANES, Ana Carulina Spinardi. Checklist para identificação de crianças de risco para alterações de linguagem oral. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03042017-175707/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Panes, A. C. S. (2016). Checklist para identificação de crianças de risco para alterações de linguagem oral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03042017-175707/
    • NLM

      Panes ACS. Checklist para identificação de crianças de risco para alterações de linguagem oral [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03042017-175707/
    • Vancouver

      Panes ACS. Checklist para identificação de crianças de risco para alterações de linguagem oral [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03042017-175707/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PEDIATRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Taisa Cristina de. Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil: instrumentalizando o profissional da educação e saúde. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02032016-085524/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, T. C. de. (2015). Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil: instrumentalizando o profissional da educação e saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02032016-085524/
    • NLM

      Souza TC de. Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil: instrumentalizando o profissional da educação e saúde [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02032016-085524/
    • Vancouver

      Souza TC de. Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil: instrumentalizando o profissional da educação e saúde [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02032016-085524/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: GENÉTICA MÉDICA, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, ACONSELHAMENTO GENÉTICO, CEREBELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIEMANN, Maria Eugênia. Análise por imagem do sistema nervoso central e do fenótipo de indivíduos brasileiros com síndrome de Optiz G/BBB. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-12012015-163211/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Siemann, M. E. (2014). Análise por imagem do sistema nervoso central e do fenótipo de indivíduos brasileiros com síndrome de Optiz G/BBB (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-12012015-163211/
    • NLM

      Siemann ME. Análise por imagem do sistema nervoso central e do fenótipo de indivíduos brasileiros com síndrome de Optiz G/BBB [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-12012015-163211/
    • Vancouver

      Siemann ME. Análise por imagem do sistema nervoso central e do fenótipo de indivíduos brasileiros com síndrome de Optiz G/BBB [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-12012015-163211/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TELEMEDICINA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSON, Líliam Maria Dib. Ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil e o profissional do design: uma atuação interdisciplinar. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24112015-154133/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Marson, L. M. D. (2014). Ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil e o profissional do design: uma atuação interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24112015-154133/
    • NLM

      Marson LMD. Ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil e o profissional do design: uma atuação interdisciplinar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24112015-154133/
    • Vancouver

      Marson LMD. Ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil e o profissional do design: uma atuação interdisciplinar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24112015-154133/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PEDIATRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Aline. Telessaúde: Ambiente Virtual de Aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-152611/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Martins, A. (2013). Telessaúde: Ambiente Virtual de Aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-152611/
    • NLM

      Martins A. Telessaúde: Ambiente Virtual de Aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-152611/
    • Vancouver

      Martins A. Telessaúde: Ambiente Virtual de Aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-152611/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TELEMEDICINA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GENÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMINO, Luciana Paula. Telessaúde e Fonoaudiologia: análise de um programa de capacitação em síndromes genéticas em dois estados brasileiros. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2012. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Maximino, L. P. (2012). Telessaúde e Fonoaudiologia: análise de um programa de capacitação em síndromes genéticas em dois estados brasileiros (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Maximino LP. Telessaúde e Fonoaudiologia: análise de um programa de capacitação em síndromes genéticas em dois estados brasileiros. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Maximino LP. Telessaúde e Fonoaudiologia: análise de um programa de capacitação em síndromes genéticas em dois estados brasileiros. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: TELEMEDICINA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Luiz Brito de. Promoção da saúde em ensino fundamental: ações de teleducação em fonoaudiologia na inclusão escolar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-173439/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. B. de. (2012). Promoção da saúde em ensino fundamental: ações de teleducação em fonoaudiologia na inclusão escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-173439/
    • NLM

      Carvalho JLB de. Promoção da saúde em ensino fundamental: ações de teleducação em fonoaudiologia na inclusão escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-173439/
    • Vancouver

      Carvalho JLB de. Promoção da saúde em ensino fundamental: ações de teleducação em fonoaudiologia na inclusão escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01112012-173439/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FISSURA LÁBIOPALATINA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, OTITE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBONATO, Ticiana Cristina de Freitas. Teleducação interativa: intercâmbio técnico-científico entre profissionais atuantes com fissura labiopalatina. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-22042013-095119/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Zambonato, T. C. de F. (2012). Teleducação interativa: intercâmbio técnico-científico entre profissionais atuantes com fissura labiopalatina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-22042013-095119/
    • NLM

      Zambonato TC de F. Teleducação interativa: intercâmbio técnico-científico entre profissionais atuantes com fissura labiopalatina [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-22042013-095119/
    • Vancouver

      Zambonato TC de F. Teleducação interativa: intercâmbio técnico-científico entre profissionais atuantes com fissura labiopalatina [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-22042013-095119/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024