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  • Source: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTE AUDITIVO, LINGUAGEM E COGNIÇÃO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e RAPHAEL, Walkiria D e MAURÍCIO, Aline C. Novo dicionário enciclopédico ilustrado trilíngue da Língua de Sinais Brasileira (Novo Deit-Libras). Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. Tradução . São Paulo: Artes Médicas, 2008. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Raphael, W. D., & Maurício, A. C. (2008). Novo dicionário enciclopédico ilustrado trilíngue da Língua de Sinais Brasileira (Novo Deit-Libras). In Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas.
    • NLM

      Capovilla FC, Raphael WD, Maurício AC. Novo dicionário enciclopédico ilustrado trilíngue da Língua de Sinais Brasileira (Novo Deit-Libras). In: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas; 2008. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Raphael WD, Maurício AC. Novo dicionário enciclopédico ilustrado trilíngue da Língua de Sinais Brasileira (Novo Deit-Libras). In: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas; 2008. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DICIONÁRIOS, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e MAURÍCIO, Aline C. Primeiro dicionário ilustrado: inglês-português. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2005
    • APA

      Capovilla, F. C., & Maurício, A. C. (2005). Primeiro dicionário ilustrado: inglês-português. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC, Maurício AC. Primeiro dicionário ilustrado: inglês-português. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Maurício AC. Primeiro dicionário ilustrado: inglês-português. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, TESTES PSICOLÓGICOS

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Raphael, W. D., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA (AVALIAÇÃO), SURDO (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Raphael, W. D., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Raphael WD, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Neves MV, Maurício AC. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Raphael WD, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Neves MV, Maurício AC. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DICIONÁRIOS, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e MAURÍCIO, Aline C. Primeiro dicionário ilustrado: inglês-português. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2005
    • APA

      Capovilla, F. C., & Maurício, A. C. (2005). Primeiro dicionário ilustrado: inglês-português. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC, Maurício AC. Primeiro dicionário ilustrado: inglês-português. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Maurício AC. Primeiro dicionário ilustrado: inglês-português. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Alfabetização: método fônico. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra G. S et al. Implementando o método fônico. Alfabetização: método fônico. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., Silveira, F. B., Maurício, A. C., Seabra, I. G., Trombella, A. R., & Correia, C. R. (2004). Implementando o método fônico. In Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Silveira FB, Maurício AC, Seabra IG, Trombella AR, Correia CR. Implementando o método fônico. In: Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Silveira FB, Maurício AC, Seabra IG, Trombella AR, Correia CR. Implementando o método fônico. In: Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Vilalba, M., & Capovilla, A. G. S. (2002). Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, ESCRITA, TESTES PSICOLÓGICOS

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      CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, CRIANÇAS, ESCRITA (AVALIAÇÃO)

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Desenvolvimento de instrumentos para avaliar a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de figuras: testes de nomeação escrita aberta de figuras em português. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Vilalba, M., & Capovilla, A. G. S. (2002). Desenvolvimento de instrumentos para avaliar a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de figuras: testes de nomeação escrita aberta de figuras em português. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Desenvolvimento de instrumentos para avaliar a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de figuras: testes de nomeação escrita aberta de figuras em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Desenvolvimento de instrumentos para avaliar a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de figuras: testes de nomeação escrita aberta de figuras em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

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    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Capovilla, A. G. S., & Vilalba, M. (2002). Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS, Vilalba M. Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS, Vilalba M. Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, TESTES PSICOLÓGICOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Capovilla, A. G. S., Maurício, A. C., & Vilalba, M. (2002). Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Capovilla AGS, Maurício AC, Vilalba M. Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Capovilla AGS, Maurício AC, Vilalba M. Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 03 ]

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