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  • Source: Revista Manutenção e Tecnologia. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA MECÂNICA

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    • ABNT

      MATTOS, F C e MASSARANI, Marcelo. Inspeção/inspeccion: empregando "brittle coating" na inspeção visual de equipamentos. Revista Manutenção e Tecnologia, v. fe/mar., n. 51, p. 34-40, 1999Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, F. C., & Massarani, M. (1999). Inspeção/inspeccion: empregando "brittle coating" na inspeção visual de equipamentos. Revista Manutenção e Tecnologia, fe/mar.(51), 34-40.
    • NLM

      Mattos FC, Massarani M. Inspeção/inspeccion: empregando "brittle coating" na inspeção visual de equipamentos. Revista Manutenção e Tecnologia. 1999 ; fe/mar.(51): 34-40.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Mattos FC, Massarani M. Inspeção/inspeccion: empregando "brittle coating" na inspeção visual de equipamentos. Revista Manutenção e Tecnologia. 1999 ; fe/mar.(51): 34-40.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Ensaios não Destrutivos. Unidade: EP

    Assunto: ENSAIOS MECÂNICOS

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    • ABNT

      MASSARANI, Marcelo e MATTOS, F C. Uso de ensaios não destrutivos para calibragem de modelos de cálculo em projeto. 1998, Anais.. São Paulo: ABENDE/ABIMAQ/IBP, 1998. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba9da30b-ad15-498e-8fb2-11dcc7c2abf9/Massarani-1998-uso%20de%20ensaios%20ok.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Massarani, M., & Mattos, F. C. (1998). Uso de ensaios não destrutivos para calibragem de modelos de cálculo em projeto. In Anais. São Paulo: ABENDE/ABIMAQ/IBP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba9da30b-ad15-498e-8fb2-11dcc7c2abf9/Massarani-1998-uso%20de%20ensaios%20ok.pdf
    • NLM

      Massarani M, Mattos FC. Uso de ensaios não destrutivos para calibragem de modelos de cálculo em projeto [Internet]. Anais. 1998 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba9da30b-ad15-498e-8fb2-11dcc7c2abf9/Massarani-1998-uso%20de%20ensaios%20ok.pdf
    • Vancouver

      Massarani M, Mattos FC. Uso de ensaios não destrutivos para calibragem de modelos de cálculo em projeto [Internet]. Anais. 1998 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba9da30b-ad15-498e-8fb2-11dcc7c2abf9/Massarani-1998-uso%20de%20ensaios%20ok.pdf
  • Source: Anais - 1997. Conference titles: Simpósio de Engenharia Automotiva. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      MASSARANI, Marcelo e MATTOS, F C. Aumento da rigidez à torção de um monoposto de fórmula Chevrolet usando a engenharia do valor. 1997, Anais.. São Paulo: AEA, 1997. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81408278-50db-42f0-883e-4484aa0b70f2/Massarani-1997-aumento%20da%20rigidez%20a%20torcao%20ok.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Massarani, M., & Mattos, F. C. (1997). Aumento da rigidez à torção de um monoposto de fórmula Chevrolet usando a engenharia do valor. In Anais - 1997. São Paulo: AEA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/81408278-50db-42f0-883e-4484aa0b70f2/Massarani-1997-aumento%20da%20rigidez%20a%20torcao%20ok.pdf
    • NLM

      Massarani M, Mattos FC. Aumento da rigidez à torção de um monoposto de fórmula Chevrolet usando a engenharia do valor [Internet]. Anais - 1997. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81408278-50db-42f0-883e-4484aa0b70f2/Massarani-1997-aumento%20da%20rigidez%20a%20torcao%20ok.pdf
    • Vancouver

      Massarani M, Mattos FC. Aumento da rigidez à torção de um monoposto de fórmula Chevrolet usando a engenharia do valor [Internet]. Anais - 1997. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81408278-50db-42f0-883e-4484aa0b70f2/Massarani-1997-aumento%20da%20rigidez%20a%20torcao%20ok.pdf
  • Source: Anais - 1997. Conference titles: Simpósio de Engenharia Automotiva. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      MATTOS, F C e MASSARANI, Marcelo. Engenharia do valor como instrumento de qualidade no desenvolvimento de produtos mecânicos. 1997, Anais.. São Paulo: AEA, 1997. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4ee9c54-c9ac-4d4b-810e-3cff4b6f61e0/Massarani-1997-engenharia%20do%20valor%20ok.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, F. C., & Massarani, M. (1997). Engenharia do valor como instrumento de qualidade no desenvolvimento de produtos mecânicos. In Anais - 1997. São Paulo: AEA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4ee9c54-c9ac-4d4b-810e-3cff4b6f61e0/Massarani-1997-engenharia%20do%20valor%20ok.pdf
    • NLM

      Mattos FC, Massarani M. Engenharia do valor como instrumento de qualidade no desenvolvimento de produtos mecânicos [Internet]. Anais - 1997. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4ee9c54-c9ac-4d4b-810e-3cff4b6f61e0/Massarani-1997-engenharia%20do%20valor%20ok.pdf
    • Vancouver

      Mattos FC, Massarani M. Engenharia do valor como instrumento de qualidade no desenvolvimento de produtos mecânicos [Internet]. Anais - 1997. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4ee9c54-c9ac-4d4b-810e-3cff4b6f61e0/Massarani-1997-engenharia%20do%20valor%20ok.pdf
  • Source: Papel. Unidade: EP

    Subjects: FADIGA DOS MATERIAIS, ELEMENTOS DE MÁQUINAS

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    • ABNT

      MATTOS, F C e SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Falhas em pontas de eixo de rolos de pressão Influencia da geometria da peca na resistencia a fadiga. Papel, v. 57, n. 5 , p. 63-7, 1996Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/458afc76-af65-4839-80de-406a78209fcb/salvagni-1996-falhas%20em%20pontas%20de%20eixo.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, F. C., & Salvagni, R. de B. (1996). Falhas em pontas de eixo de rolos de pressão Influencia da geometria da peca na resistencia a fadiga. Papel, 57( 5 ), 63-7. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/458afc76-af65-4839-80de-406a78209fcb/salvagni-1996-falhas%20em%20pontas%20de%20eixo.pdf
    • NLM

      Mattos FC, Salvagni R de B. Falhas em pontas de eixo de rolos de pressão Influencia da geometria da peca na resistencia a fadiga [Internet]. Papel. 1996 ;57( 5 ): 63-7.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/458afc76-af65-4839-80de-406a78209fcb/salvagni-1996-falhas%20em%20pontas%20de%20eixo.pdf
    • Vancouver

      Mattos FC, Salvagni R de B. Falhas em pontas de eixo de rolos de pressão Influencia da geometria da peca na resistencia a fadiga [Internet]. Papel. 1996 ;57( 5 ): 63-7.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/458afc76-af65-4839-80de-406a78209fcb/salvagni-1996-falhas%20em%20pontas%20de%20eixo.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS, ELEMENTOS DE MÁQUINAS

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    • ABNT

      MATTOS, F C e SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Determinacao da concentracao de tensoes em pontas de eixo terminadas em forma de flange. . São Paulo: Epusp/PMC. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 1996
    • APA

      Mattos, F. C., & Salvagni, R. de B. (1996). Determinacao da concentracao de tensoes em pontas de eixo terminadas em forma de flange. São Paulo: Epusp/PMC.
    • NLM

      Mattos FC, Salvagni R de B. Determinacao da concentracao de tensoes em pontas de eixo terminadas em forma de flange. 1996 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Mattos FC, Salvagni R de B. Determinacao da concentracao de tensoes em pontas de eixo terminadas em forma de flange. 1996 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Conference titles: Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA, MATERIAIS NÃO METÁLICOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Marcelo e MATTOS, F C. Uso do compensado de alta densidade na fórmula Chevrolet. 1996, Anais.. São Paulo: SAE, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbc30c71-60a7-4e7f-9d0f-71c8c7acfbcf/Massarani-1996-uso%20do%20compensado%20ok.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Massarani, M., & Mattos, F. C. (1996). Uso do compensado de alta densidade na fórmula Chevrolet. In . São Paulo: SAE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbc30c71-60a7-4e7f-9d0f-71c8c7acfbcf/Massarani-1996-uso%20do%20compensado%20ok.pdf
    • NLM

      Massarani M, Mattos FC. Uso do compensado de alta densidade na fórmula Chevrolet [Internet]. 1996 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbc30c71-60a7-4e7f-9d0f-71c8c7acfbcf/Massarani-1996-uso%20do%20compensado%20ok.pdf
    • Vancouver

      Massarani M, Mattos FC. Uso do compensado de alta densidade na fórmula Chevrolet [Internet]. 1996 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbc30c71-60a7-4e7f-9d0f-71c8c7acfbcf/Massarani-1996-uso%20do%20compensado%20ok.pdf

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