Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing (2017)
Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA
Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BREI, Vinicius Andrade et al. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 4, p. 391-400, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Brei, V. A., Farias, S. A. de, Matos, C. A. de, & Mazzon, J. A. (2017). Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing. RAE - Revista de Administração de Empresas, 57( 4), 391-400. doi:10.1590/s0034-759020170408NLM
Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2017 ; 57( 4): 391-400.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408Vancouver
Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2017 ; 57( 4): 391-400.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408