Subjects: ALIMENTOS, CONSUMIDOR, COSMÉTICOS, SAÚDE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. 2016, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Mashorca, K. S., Vetucci, J. de P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdfNLM
Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdfVancouver
Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf