Source: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidade: ECA
Subjects: CONHECIMENTO (ORGANIZAÇÃO), CLASSIFICAÇÃO, SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO, PROCESSO DE CONHECIMENTO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Maria Sueny Barbosa e MARTINS, Mariana Thamires e FRANCELIN, Marivalde Moacir. Pluralismo lógico e epistemografia interativa como ferramentas desclassificadoras do conhecimento. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 11, n. ja/abr. 2013, p. 55-71, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v11i1.1651. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Soares, M. S. B., Martins, M. T., & Francelin, M. M. (2013). Pluralismo lógico e epistemografia interativa como ferramentas desclassificadoras do conhecimento. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 11( ja/abr. 2013), 55-71. doi:10.20396/rdbci.v11i1.1651NLM
Soares MSB, Martins MT, Francelin MM. Pluralismo lógico e epistemografia interativa como ferramentas desclassificadoras do conhecimento [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2013 ; 11( ja/abr. 2013): 55-71.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v11i1.1651Vancouver
Soares MSB, Martins MT, Francelin MM. Pluralismo lógico e epistemografia interativa como ferramentas desclassificadoras do conhecimento [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2013 ; 11( ja/abr. 2013): 55-71.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v11i1.1651