Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ
Assunto: QUÍMICA (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Maria Luiza Santana et al. A influência da linguagem dos professores de Ciências na formação de conceito de transformações químicas. 2014, Anais.. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP, 2014. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Martins, M. L. S., Gomes, P. L., Silva, S. F. da, Pereira, T. I. A., & Marcondes, M. E. R. (2014). A influência da linguagem dos professores de Ciências na formação de conceito de transformações químicas. In Anais. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP.NLM
Martins MLS, Gomes PL, Silva SF da, Pereira TIA, Marcondes MER. A influência da linguagem dos professores de Ciências na formação de conceito de transformações químicas. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Martins MLS, Gomes PL, Silva SF da, Pereira TIA, Marcondes MER. A influência da linguagem dos professores de Ciências na formação de conceito de transformações químicas. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ]