Filtros : "Martins, Juliane" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Juliane. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. (2021). Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • NLM

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • Vancouver

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e MOURA, Claudia Peixoto de. Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170909. Acesso em: 27 set. 2024. , 2020
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Moura, C. P. de. (2020). Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170909
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Moura CP de. Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 12-18.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170909
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Moura CP de. Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 12-18.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170909
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONDIÇÕES DE TRABALHO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e BARROS, Karina Ferrara. Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 19, n. 35, p. 304-314, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Barros, K. F. (2020). Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 19( 35), 304-314. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Barros KF. Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2020 ; 19( 35): 304-314.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Barros KF. Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2020 ; 19( 35): 304-314.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024