Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ZOOLÓGICOS, HERMENÊUTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Camila. Dimensões e indicadores de educação ambiental: análise de uma experiência de formação de professores em zoológico. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-180109/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Martins, C. (2019). Dimensões e indicadores de educação ambiental: análise de uma experiência de formação de professores em zoológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-180109/NLM
Martins C. Dimensões e indicadores de educação ambiental: análise de uma experiência de formação de professores em zoológico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-180109/Vancouver
Martins C. Dimensões e indicadores de educação ambiental: análise de uma experiência de formação de professores em zoológico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-180109/