Uma análise de marketing nos varejões municipais de Piracicaba. (Comapct disc) (1999)
Source: O agronegocio do Mercosul e a sua inserção na economia mundial; anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ
Assunto: MARKETING
ABNT
SILVA, A. M. da et al. Uma análise de marketing nos varejões municipais de Piracicaba. (Comapct disc). 1999, Anais.. Foz do Iguaçú: SOBER, 1999. . Acesso em: 31 out. 2024.APA
Silva, A. M. da, Garcia, D. L., Martignon, L. M., & Neves, E. M. (1999). Uma análise de marketing nos varejões municipais de Piracicaba. (Comapct disc). In O agronegocio do Mercosul e a sua inserção na economia mundial; anais. Foz do Iguaçú: SOBER.NLM
Silva AM da, Garcia DL, Martignon LM, Neves EM. Uma análise de marketing nos varejões municipais de Piracicaba. (Comapct disc). O agronegocio do Mercosul e a sua inserção na economia mundial; anais. 1999 ;[citado 2024 out. 31 ]Vancouver
Silva AM da, Garcia DL, Martignon LM, Neves EM. Uma análise de marketing nos varejões municipais de Piracicaba. (Comapct disc). O agronegocio do Mercosul e a sua inserção na economia mundial; anais. 1999 ;[citado 2024 out. 31 ]