A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica (2015)
Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FSP
Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, PERCEPÇÃO SOCIAL
ABNT
CHIARELLA, Tatiana et al. A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 39, n. 3, p. 418-425, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v39n3e02062014. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Chiarella, T., Bivanco-Lima, D., Moura, J. de C., Marques, M. C. da C., & Marsiglia, R. M. G. (2015). A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica. Revista Brasileira de Educação Médica, 39( 3), 418-425. doi:10.1590/1981-52712015v39n3e02062014NLM
Chiarella T, Bivanco-Lima D, Moura J de C, Marques MC da C, Marsiglia RMG. A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2015 ; 39( 3): 418-425.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v39n3e02062014Vancouver
Chiarella T, Bivanco-Lima D, Moura J de C, Marques MC da C, Marsiglia RMG. A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2015 ; 39( 3): 418-425.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v39n3e02062014