Filtros : "Marqui, Angela Cristina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EESC

    Subjects: LOGÍSTICA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUI, Angela Cristina et al. Orientação estratégica e processos de mudança em logística: estudo de casos múltiplos. 2008, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d571776f-e82e-424a-9db4-8e1ada61eb86/%5BTrab%20ev%5D%20Marqui_Orienta%C3%A7%C3%A3o%20estrat%C3%A9gica%20e%20processos.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Marqui, A. C., Careta, C. B., Araújo, L. E. D. de, Alvarenga, A. L. B., & Musetti, M. A. (2008). Orientação estratégica e processos de mudança em logística: estudo de casos múltiplos. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d571776f-e82e-424a-9db4-8e1ada61eb86/%5BTrab%20ev%5D%20Marqui_Orienta%C3%A7%C3%A3o%20estrat%C3%A9gica%20e%20processos.pdf
    • NLM

      Marqui AC, Careta CB, Araújo LED de, Alvarenga ALB, Musetti MA. Orientação estratégica e processos de mudança em logística: estudo de casos múltiplos [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d571776f-e82e-424a-9db4-8e1ada61eb86/%5BTrab%20ev%5D%20Marqui_Orienta%C3%A7%C3%A3o%20estrat%C3%A9gica%20e%20processos.pdf
    • Vancouver

      Marqui AC, Careta CB, Araújo LED de, Alvarenga ALB, Musetti MA. Orientação estratégica e processos de mudança em logística: estudo de casos múltiplos [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d571776f-e82e-424a-9db4-8e1ada61eb86/%5BTrab%20ev%5D%20Marqui_Orienta%C3%A7%C3%A3o%20estrat%C3%A9gica%20e%20processos.pdf
  • Source: Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Conference titles: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUI, Angela Cristina e URDAN, Flávio Torres. Análise comparativa dos modelos de gestão de marcas propostos por keller, Aaaker e Davis. 2006, Anais.. Balneário Camboriú, SC: SLADE, 2006. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Marqui, A. C., & Urdan, F. T. (2006). Análise comparativa dos modelos de gestão de marcas propostos por keller, Aaaker e Davis. In Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Balneário Camboriú, SC: SLADE.
    • NLM

      Marqui AC, Urdan FT. Análise comparativa dos modelos de gestão de marcas propostos por keller, Aaaker e Davis. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Marqui AC, Urdan FT. Análise comparativa dos modelos de gestão de marcas propostos por keller, Aaaker e Davis. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, COMÉRCIO EXTERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUI, Angela Cristina. Gestão de marcas para o mercado externo: um estudo das empresas paulistas produtoras de alimentos, calçados e confecções para exportação. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10052007-171113/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Marqui, A. C. (2004). Gestão de marcas para o mercado externo: um estudo das empresas paulistas produtoras de alimentos, calçados e confecções para exportação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10052007-171113/
    • NLM

      Marqui AC. Gestão de marcas para o mercado externo: um estudo das empresas paulistas produtoras de alimentos, calçados e confecções para exportação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10052007-171113/
    • Vancouver

      Marqui AC. Gestão de marcas para o mercado externo: um estudo das empresas paulistas produtoras de alimentos, calçados e confecções para exportação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10052007-171113/
  • Source: Anais. Cladea 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEARP

    Subjects: COOPERATIVAS, VAREJO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUI, Angela Cristina e MERLO, Edgard Monforte e GUIRRO, Antônio Benedito. Vantagens decorrentes da formação de associações de compras: um estudo de caso. 2002, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2002. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Marqui, A. C., Merlo, E. M., & Guirro, A. B. (2002). Vantagens decorrentes da formação de associações de compras: um estudo de caso. In Anais. Cladea 2002. Porto Alegre: UFRGS.
    • NLM

      Marqui AC, Merlo EM, Guirro AB. Vantagens decorrentes da formação de associações de compras: um estudo de caso. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Marqui AC, Merlo EM, Guirro AB. Vantagens decorrentes da formação de associações de compras: um estudo de caso. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Anais. Cladea 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, MARKETING, COOPERATIVAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUI, Angela Cristina e GUIRRO, Antonio Benedito e MERLO, Edgard Monforte. Vantagens de correntes da formação de associações de compras: um estudo de caso. 2002, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2002. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Marqui, A. C., Guirro, A. B., & Merlo, E. M. (2002). Vantagens de correntes da formação de associações de compras: um estudo de caso. In Anais. Cladea 2002. Porto Alegre: UFRGS.
    • NLM

      Marqui AC, Guirro AB, Merlo EM. Vantagens de correntes da formação de associações de compras: um estudo de caso. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Marqui AC, Guirro AB, Merlo EM. Vantagens de correntes da formação de associações de compras: um estudo de caso. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 out. 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024