Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA
ABNT
MARKO, Gabriela e PATACA, Ermelinda Moutinho. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Marko, G., & Pataca, E. M. (2019). Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945186743NLM
Marko G, Pataca EM. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743Vancouver
Marko G, Pataca EM. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743