Revisando diagnósticos clássicos relativos às dificuldades de aprendizagem (2004)
Source: Análise do comportamento para a educação: contribuíções recentes. Unidade: IP
Subjects: ENSINO, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS
ABNT
HUBNER, Maria Martha Costa e MARINOTTI, Miriam. Revisando diagnósticos clássicos relativos às dificuldades de aprendizagem. Análise do comportamento para a educação: contribuíções recentes. Tradução . Santo André: ESETec, 2004. . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Hubner, M. M. C., & Marinotti, M. (2004). Revisando diagnósticos clássicos relativos às dificuldades de aprendizagem. In Análise do comportamento para a educação: contribuíções recentes. Santo André: ESETec.NLM
Hubner MMC, Marinotti M. Revisando diagnósticos clássicos relativos às dificuldades de aprendizagem. In: Análise do comportamento para a educação: contribuíções recentes. Santo André: ESETec; 2004. [citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Hubner MMC, Marinotti M. Revisando diagnósticos clássicos relativos às dificuldades de aprendizagem. In: Análise do comportamento para a educação: contribuíções recentes. Santo André: ESETec; 2004. [citado 2024 out. 17 ]