Comportamento do consumidor na compra de produtos orgânicos (2009)
Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AGRICULTURA ORGÂNICA
ABNT
FRANCISCO, Evandro Siqueira et al. Comportamento do consumidor na compra de produtos orgânicos. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/992.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Francisco, E. S., Moura, F. A. de, Zanon, R. S., & Marinho, B. de L. (2009). Comportamento do consumidor na compra de produtos orgânicos. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/992.pdfNLM
Francisco ES, Moura FA de, Zanon RS, Marinho B de L. Comportamento do consumidor na compra de produtos orgânicos [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/992.pdfVancouver
Francisco ES, Moura FA de, Zanon RS, Marinho B de L. Comportamento do consumidor na compra de produtos orgânicos [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/992.pdf