Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural (SOBER). Unidade: FEARP
Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ALIMENTOS
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ABNT
MALAGOLLI, Guilherme Augusto et al. Uma análise das principais estratégicas empresariais do setor de alimentos a partir dos anos 90. 2004, Anais.. Juiz de Fora: Embrapa Gado Leite, 2004. . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Malagolli, G. A., Cônsoli, M. A., Campos, E. M., & Neves, M. F. (2004). Uma análise das principais estratégicas empresariais do setor de alimentos a partir dos anos 90. In Anais. Juiz de Fora: Embrapa Gado Leite.NLM
Malagolli GA, Cônsoli MA, Campos EM, Neves MF. Uma análise das principais estratégicas empresariais do setor de alimentos a partir dos anos 90. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Malagolli GA, Cônsoli MA, Campos EM, Neves MF. Uma análise das principais estratégicas empresariais do setor de alimentos a partir dos anos 90. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 04 ]