Mensuração da qualidade de serviços: um estudo de caso na indústria de serviços bancários (2003)
Source: Gestão & Produção. Unidade: EP
Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS
ABNT
MACHADO JUNIOR, Joacir Araujo e ROTONDARO, Roberto. Mensuração da qualidade de serviços: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. Gestão & Produção, v. 10, n. 2, p. 217-230, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2003000200007. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Machado Junior, J. A., & Rotondaro, R. (2003). Mensuração da qualidade de serviços: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. Gestão & Produção, 10( 2), 217-230. doi:10.1590/s0104-530x2003000200007NLM
Machado Junior JA, Rotondaro R. Mensuração da qualidade de serviços: um estudo de caso na indústria de serviços bancários [Internet]. Gestão & Produção. 2003 ; 10( 2): 217-230.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2003000200007Vancouver
Machado Junior JA, Rotondaro R. Mensuração da qualidade de serviços: um estudo de caso na indústria de serviços bancários [Internet]. Gestão & Produção. 2003 ; 10( 2): 217-230.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2003000200007