Source: Arquivos brasileiro de oftalmologia. Unidade: FM
Subjects: PROFISSIONAIS DA SAÚDE, PERCEPÇÃO, ASSISTÊNCIA AMBULATORIAL, OFTALMOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (CONTROLE DE QUALIDADE)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Maria Cecilia e MEDINA, Flávio Mac Cord e KARA-JOSÉ, Newton. Percepção dos usuários, profissionais de saúde e gestores sobre o modelo de atendimento oftalmológico no Hospital Regional de Divinolândia - São Paulo. Arquivos brasileiro de oftalmologia, v. 73, n. 3, p. 276-281, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0004-27492010000300013. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Machado, M. C., Medina, F. M. C., & Kara-José, N. (2010). Percepção dos usuários, profissionais de saúde e gestores sobre o modelo de atendimento oftalmológico no Hospital Regional de Divinolândia - São Paulo. Arquivos brasileiro de oftalmologia, 73( 3), 276-281. doi:10.1590/s0004-27492010000300013NLM
Machado MC, Medina FMC, Kara-José N. Percepção dos usuários, profissionais de saúde e gestores sobre o modelo de atendimento oftalmológico no Hospital Regional de Divinolândia - São Paulo [Internet]. Arquivos brasileiro de oftalmologia. 2010 ; 73( 3): 276-281.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0004-27492010000300013Vancouver
Machado MC, Medina FMC, Kara-José N. Percepção dos usuários, profissionais de saúde e gestores sobre o modelo de atendimento oftalmológico no Hospital Regional de Divinolândia - São Paulo [Internet]. Arquivos brasileiro de oftalmologia. 2010 ; 73( 3): 276-281.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0004-27492010000300013