Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: EACH
Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Elaine Aparecida Cerdeira e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Mapas conceituais no ensino de ciências: avaliando como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0608-1.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Machado, E. A. C., Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2013). Mapas conceituais no ensino de ciências: avaliando como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais. In Anais. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0608-1.pdfNLM
Machado EAC, Cicuto CAT, Correia PRM. Mapas conceituais no ensino de ciências: avaliando como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0608-1.pdfVancouver
Machado EAC, Cicuto CAT, Correia PRM. Mapas conceituais no ensino de ciências: avaliando como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0608-1.pdf