Filtros : "Machado, Arlindo" "1997" "ECA" Removidos: "Revista brasileira de biblioteconomia e documentação" "Tribuna do Norte" "Azougue" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Contaminaciones : del video arte al multimedia. Unidade: ECA

    Subjects: VÍDEO, VÍDEO-ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Dos o tres cosas sobre Eder Santos. Contaminaciones : del video arte al multimedia. Tradução . Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires, 1997. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000965502.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). Dos o tres cosas sobre Eder Santos. In Contaminaciones : del video arte al multimedia. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000965502.pdf
    • NLM

      Machado A. Dos o tres cosas sobre Eder Santos [Internet]. In: Contaminaciones : del video arte al multimedia. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires; 1997. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000965502.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Dos o tres cosas sobre Eder Santos [Internet]. In: Contaminaciones : del video arte al multimedia. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires; 1997. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000965502.pdf
  • Source: La revolucion del video. Unidade: ECA

    Assunto: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Técnicas de la fotografía: la síntesis numérica. La revolucion del video. Tradução . Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires, 1997. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000938024.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). Técnicas de la fotografía: la síntesis numérica. In La revolucion del video. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000938024.pdf
    • NLM

      Machado A. Técnicas de la fotografía: la síntesis numérica [Internet]. In: La revolucion del video. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires; 1997. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000938024.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Técnicas de la fotografía: la síntesis numérica [Internet]. In: La revolucion del video. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires; 1997. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000938024.pdf
  • Source: Sem medo da vertigem : Rafael França. Unidade: ECA

    Assunto: VÍDEO-ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Uma experiência radical de videoarte. Sem medo da vertigem : Rafael França. Tradução . São Paulo: Marca d'Agua, 1997. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937852.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). Uma experiência radical de videoarte. In Sem medo da vertigem : Rafael França. São Paulo: Marca d'Agua. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937852.pdf
    • NLM

      Machado A. Uma experiência radical de videoarte [Internet]. In: Sem medo da vertigem : Rafael França. São Paulo: Marca d'Agua; 1997. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937852.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Uma experiência radical de videoarte [Internet]. In: Sem medo da vertigem : Rafael França. São Paulo: Marca d'Agua; 1997. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937852.pdf
  • Source: Arte en la era electronica. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Tendencias recientes del Media Art. Arte en la era electronica. Tradução . Barcelona: L'Angelot, 1997. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937856.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). Tendencias recientes del Media Art. In Arte en la era electronica. Barcelona: L'Angelot. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937856.pdf
    • NLM

      Machado A. Tendencias recientes del Media Art [Internet]. In: Arte en la era electronica. Barcelona: L'Angelot; 1997. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937856.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Tendencias recientes del Media Art [Internet]. In: Arte en la era electronica. Barcelona: L'Angelot; 1997. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937856.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HIPERMÍDIA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Hipermídia: o labirinto como metáfora. Tradução . São Paulo: Ed. UNESP, 1997. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). Hipermídia: o labirinto como metáfora. In . São Paulo: Ed. UNESP.
    • NLM

      Machado A. Hipermídia: o labirinto como metáfora. São Paulo: Ed. UNESP; 1997. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Machado A. Hipermídia: o labirinto como metáfora. São Paulo: Ed. UNESP; 1997. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Pré-cinemas e pós-cinemas. . Campinas: Papirus. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Machado, A. (1997). Pré-cinemas e pós-cinemas. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Machado A. Pré-cinemas e pós-cinemas. 1997 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Machado A. Pré-cinemas e pós-cinemas. 1997 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: 1o. Simpósio Internacional de Arte e Tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Arte e tecnologia: o ponto de mutação. 1o. Simpósio Internacional de Arte e Tecnologia. São Paulo: Instituto Cultural Itaú. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000958478.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Machado, A. (1997). Arte e tecnologia: o ponto de mutação. 1o. Simpósio Internacional de Arte e Tecnologia. São Paulo: Instituto Cultural Itaú. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000958478.pdf
    • NLM

      Machado A. Arte e tecnologia: o ponto de mutação [Internet]. 1o. Simpósio Internacional de Arte e Tecnologia. 1997 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000958478.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Arte e tecnologia: o ponto de mutação [Internet]. 1o. Simpósio Internacional de Arte e Tecnologia. 1997 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000958478.pdf
  • Source: Paparazzi. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Paisagem da mídia: Antoni Muntadas. Paparazzi, v. 3, n. 13, p. 26-40, 1997Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). Paisagem da mídia: Antoni Muntadas. Paparazzi, 3( 13), 26-40.
    • NLM

      Machado A. Paisagem da mídia: Antoni Muntadas. Paparazzi. 1997 ; 3( 13): 26-40.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Machado A. Paisagem da mídia: Antoni Muntadas. Paparazzi. 1997 ; 3( 13): 26-40.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Entenda sua época: Audiovisual. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1997. , p. 5-5Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000919042.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). Entenda sua época: Audiovisual. Folha de São Paulo, p. 5-5. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000919042.pdf
    • NLM

      Machado A. Entenda sua época: Audiovisual [Internet]. Folha de São Paulo. 1997 ; 5-5.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000919042.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Entenda sua época: Audiovisual [Internet]. Folha de São Paulo. 1997 ; 5-5.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000919042.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOARTE, VIDEOINSTALAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Por que se desorganizam a linguagem e o sentido? =: Why do language and meaning get a muddle? Tradução . Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil, 1997. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). Por que se desorganizam a linguagem e o sentido? =: Why do language and meaning get a muddle? In . Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Machado A. Por que se desorganizam a linguagem e o sentido? =: Why do language and meaning get a muddle? Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil; 1997. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Machado A. Por que se desorganizam a linguagem e o sentido? =: Why do language and meaning get a muddle? Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil; 1997. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Os primórdios do cinema: 1895-1926. . São Paulo: Agência Observatório. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Machado, A. (1997). Os primórdios do cinema: 1895-1926. São Paulo: Agência Observatório.
    • NLM

      Machado A. Os primórdios do cinema: 1895-1926. 1997 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Machado A. Os primórdios do cinema: 1895-1926. 1997 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Contaminaciones : del video arte al multimedia. Unidade: ECA

    Subjects: VÍDEO-ARTE, VÍDEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. El arte del video en el Brasil. Contaminaciones : del video arte al multimedia. Tradução . Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires, 1997. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000938039.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). El arte del video en el Brasil. In Contaminaciones : del video arte al multimedia. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000938039.pdf
    • NLM

      Machado A. El arte del video en el Brasil [Internet]. In: Contaminaciones : del video arte al multimedia. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires; 1997. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000938039.pdf
    • Vancouver

      Machado A. El arte del video en el Brasil [Internet]. In: Contaminaciones : del video arte al multimedia. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires; 1997. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000938039.pdf
  • Source: Casa Vogue. Unidade: ECA

    Assunto: VÍDEO-ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Resgate visual. Casa Vogue, v. 21, n. 3, p. 159-161, 1997Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937834.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). Resgate visual. Casa Vogue, 21( 3), 159-161. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937834.pdf
    • NLM

      Machado A. Resgate visual [Internet]. Casa Vogue. 1997 ; 21( 3): 159-161.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937834.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Resgate visual [Internet]. Casa Vogue. 1997 ; 21( 3): 159-161.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937834.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024