Filtros : "Mór, Walkyria Maria Monte" "2008" Removido: "ENSINO FUNDAMENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERNET, CONHECIMENTO, AUTORIA, HERMENÊUTICA (CRÍTICA), LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Letramentos na sociedade digital: navegar é e não é preciso. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05022009-113813/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Takaki, N. H. (2008). Letramentos na sociedade digital: navegar é e não é preciso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05022009-113813/
    • NLM

      Takaki NH. Letramentos na sociedade digital: navegar é e não é preciso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05022009-113813/
    • Vancouver

      Takaki NH. Letramentos na sociedade digital: navegar é e não é preciso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05022009-113813/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LEITURA, LETRAMENTO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Taise Figueira. Leitura em inglês no ensino médio: uma análise da atividade de leitura na escola e sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06072008-010957/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Motta, T. F. (2008). Leitura em inglês no ensino médio: uma análise da atividade de leitura na escola e sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06072008-010957/
    • NLM

      Motta TF. Leitura em inglês no ensino médio: uma análise da atividade de leitura na escola e sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06072008-010957/
    • Vancouver

      Motta TF. Leitura em inglês no ensino médio: uma análise da atividade de leitura na escola e sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06072008-010957/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÁGIOS, IDENTIDADE (CONSTRUÇÃO), ETNOGRAFIA (PESQUISA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ESTUDO), PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENBERG, Anthony James. O estágio burocrático e a formação do professor: paisagens de ação e paisagens de consciência na Licenciatura em Língua Inglesa - um estudo de caso. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022009-151444/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rosenberg, A. J. (2008). O estágio burocrático e a formação do professor: paisagens de ação e paisagens de consciência na Licenciatura em Língua Inglesa - um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022009-151444/
    • NLM

      Rosenberg AJ. O estágio burocrático e a formação do professor: paisagens de ação e paisagens de consciência na Licenciatura em Língua Inglesa - um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022009-151444/
    • Vancouver

      Rosenberg AJ. O estágio burocrático e a formação do professor: paisagens de ação e paisagens de consciência na Licenciatura em Língua Inglesa - um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022009-151444/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024