Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 09 out. 2024.APA
Luppe, M. R., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2008). Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Luppe MR, Angelo CF de, Fouto NMMD. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]Vancouver
Luppe MR, Angelo CF de, Fouto NMMD. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]