Subjects: ETOLOGIA HUMANA, SOCIABILIDADE, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), BRINCADEIRAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCENA, Juliana Maria Ferreira de. Sociabilidade, brincadeira e compreensão social: um estudo psicoetológico em crianças pré-escolares. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01112018-113419/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Lucena, J. M. F. de. (2018). Sociabilidade, brincadeira e compreensão social: um estudo psicoetológico em crianças pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01112018-113419/NLM
Lucena JMF de. Sociabilidade, brincadeira e compreensão social: um estudo psicoetológico em crianças pré-escolares [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01112018-113419/Vancouver
Lucena JMF de. Sociabilidade, brincadeira e compreensão social: um estudo psicoetológico em crianças pré-escolares [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01112018-113419/