Subjects: LEITURA (AQUISIÇÃO), SUBJETIVIDADE, ENSINO, PSICANÁLISE, ORALIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCAS, Gabriela Lara da Cruz. Oralidade, psicanálise e ensino de língua materna: experiências com crianças oriundas de ambientes desfavorecidos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-145950/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Lucas, G. L. da C. (2010). Oralidade, psicanálise e ensino de língua materna: experiências com crianças oriundas de ambientes desfavorecidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-145950/NLM
Lucas GL da C. Oralidade, psicanálise e ensino de língua materna: experiências com crianças oriundas de ambientes desfavorecidos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-145950/Vancouver
Lucas GL da C. Oralidade, psicanálise e ensino de língua materna: experiências com crianças oriundas de ambientes desfavorecidos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-145950/