Subjects: ESCOLA PÚBLICA, MOVIMENTO ESTUDANTIL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO
ABNT
LUCA, Angélica de. O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Luca, A. de. (2021). O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/NLM
Luca A de. O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/Vancouver
Luca A de. O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/