Filtros : "Lousada, Eliane Gouvêa" "2020" "FFLCH" Removidos: "Câmara Municipal de São Paulo" "MP-MP" "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "BRAIT, ELISABETH" "Editora Unesp" "ICB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PESQUISA, PESQUISADORES, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Thiago Jorge. Textos, aprendizagem e desenvolvimento do pesquisador no processo formativo do mestrado acadêmico. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-18082020-172140/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, T. J. (2020). Textos, aprendizagem e desenvolvimento do pesquisador no processo formativo do mestrado acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-18082020-172140/
    • NLM

      Ferreira-Santos TJ. Textos, aprendizagem e desenvolvimento do pesquisador no processo formativo do mestrado acadêmico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-18082020-172140/
    • Vancouver

      Ferreira-Santos TJ. Textos, aprendizagem e desenvolvimento do pesquisador no processo formativo do mestrado acadêmico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-18082020-172140/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIDÁTICA, LÍNGUA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Mariane. O desenvolvimento da escrita argumentativa em francês por meio do gênero carta de protesto e solicitação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-10072020-213034/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Damasceno, M. (2020). O desenvolvimento da escrita argumentativa em francês por meio do gênero carta de protesto e solicitação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-10072020-213034/
    • NLM

      Damasceno M. O desenvolvimento da escrita argumentativa em francês por meio do gênero carta de protesto e solicitação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-10072020-213034/
    • Vancouver

      Damasceno M. O desenvolvimento da escrita argumentativa em francês por meio do gênero carta de protesto e solicitação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-10072020-213034/
  • Source: Linha D'Água. Unidades: FFLCH, PROLAM

    Subjects: LETRAMENTO, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SILVA, Emily Caroline e DIAS, Ana Paula Silva. O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência. Linha D'Água, v. 33, n. 2, p. 161-180, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., Silva, E. C., & Dias, A. P. S. (2020). O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência. Linha D'Água, 33( 2), 161-180. doi:10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188
    • NLM

      Lousada EG, Silva EC, Dias APS. O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( 2): 161-180.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188
    • Vancouver

      Lousada EG, Silva EC, Dias APS. O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( 2): 161-180.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024