Fonte: Revista de Cultura e Extensão USP. Unidade: CEBIMAR
Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CIÊNCIA
ABNT
ABEL, Luciano Douglas dos Santos e LOPEZ, Maria Soledad e SOUZA, Sérgio Augusto Coelho de. Utilização do ciclo de indagação em um Clube de Ciências como proposta de integração entre o ensino público escolar e universitário no litoral norte de São Paulo. Revista de Cultura e Extensão USP, v. 18, p. 69-80, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v18i0p69-80. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Abel, L. D. dos S., Lopez, M. S., & Souza, S. A. C. de. (2017). Utilização do ciclo de indagação em um Clube de Ciências como proposta de integração entre o ensino público escolar e universitário no litoral norte de São Paulo. Revista de Cultura e Extensão USP, 18, 69-80. doi:10.11606/issn.2316-9060.v18i0p69-80NLM
Abel LD dos S, Lopez MS, Souza SAC de. Utilização do ciclo de indagação em um Clube de Ciências como proposta de integração entre o ensino público escolar e universitário no litoral norte de São Paulo [Internet]. Revista de Cultura e Extensão USP. 2017 ; 18 69-80.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v18i0p69-80Vancouver
Abel LD dos S, Lopez MS, Souza SAC de. Utilização do ciclo de indagação em um Clube de Ciências como proposta de integração entre o ensino público escolar e universitário no litoral norte de São Paulo [Internet]. Revista de Cultura e Extensão USP. 2017 ; 18 69-80.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v18i0p69-80