Filtros : "Lopes, Evandro Luiz" Removido: "EACH" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration. Unidade: FEA

    Assuntos: PESQUISA QUANTITATIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Marcelo Luiz Dias da Silva et al. Pesquisa tradicional versus algoritmos avançados: “o survey está com os dias contados?”. Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration, v. 28, n. 4, p. 1-6, 2024Tradução . . Disponível em: https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/article/view/1647/2019. Acesso em: 21 out. 2025.
    • APA

      Gabriel, M. L. D. da S., Mazzon, J. A., Isabella, G., Coelho, R. L. F., Lopes, E. L., & Brei, V. A. (2024). Pesquisa tradicional versus algoritmos avançados: “o survey está com os dias contados?”. Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration, 28( 4), 1-6. doi:10.1590/1982-7849rac2024240246.por|
    • NLM

      Gabriel MLD da S, Mazzon JA, Isabella G, Coelho RLF, Lopes EL, Brei VA. Pesquisa tradicional versus algoritmos avançados: “o survey está com os dias contados?” [Internet]. Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration. 2024 ; 28( 4): 1-6.[citado 2025 out. 21 ] Available from: https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/article/view/1647/2019
    • Vancouver

      Gabriel MLD da S, Mazzon JA, Isabella G, Coelho RLF, Lopes EL, Brei VA. Pesquisa tradicional versus algoritmos avançados: “o survey está com os dias contados?” [Internet]. Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration. 2024 ; 28( 4): 1-6.[citado 2025 out. 21 ] Available from: https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/article/view/1647/2019
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: PLACEBOS, MOTIVAÇÃO, EXPECTATIVAS, PERSUASÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Eliane Herrero e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e LOPES, Evandro Luiz. Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=. Acesso em: 21 out. 2025.
    • APA

      Lopes, E. H., Mantovani, D. M. N., & Lopes, E. L. (2018). Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=
    • NLM

      Lopes EH, Mantovani DMN, Lopes EL. Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 21 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=
    • Vancouver

      Lopes EH, Mantovani DMN, Lopes EL. Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 21 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=
  • Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, TREINAMENTO PESSOAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA-LOPES, Verônica de e ROCCO JUNIOR, Ary José e LOPES, Evandro Luiz. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, p. 242-262, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208. Acesso em: 21 out. 2025.
    • APA

      Oliveira-Lopes, V. de, Rocco Junior, A. J., & Lopes, E. L. (2017). Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 6, 242-262. doi:10.5585/podium.v6i2.208
    • NLM

      Oliveira-Lopes V de, Rocco Junior AJ, Lopes EL. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2017 ; 6 242-262.[citado 2025 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208
    • Vancouver

      Oliveira-Lopes V de, Rocco Junior AJ, Lopes EL. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2017 ; 6 242-262.[citado 2025 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025