Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces (2017)
Unidade: FEASubjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, REPUTAÇÃO, PREÇOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LINDEN, Michael Gomes Van Der. Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122017-153150/. Acesso em: 28 ago. 2024.APA
Linden, M. G. V. D. (2017). Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122017-153150/NLM
Linden MGVD. Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122017-153150/Vancouver
Linden MGVD. Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122017-153150/