Source: A mídia e o consumidor do futuro. Conference titles: Encontro ESPM de Comunicação e Marketing. Unidade: FEA
Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVARES, Rosalina Semedo de Andrade et al. A influência do planejamento da comunicação organizacional no processo de desenvolvimento da comunicação interna integrada: um estudo de caso. 2005, Anais.. São Paulo: ESPM, 2005. . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Tavares, R. S. de A., Tavares, C. M., Limongi-França, A. C., & Gouvêa, M. A. (2005). A influência do planejamento da comunicação organizacional no processo de desenvolvimento da comunicação interna integrada: um estudo de caso. In A mídia e o consumidor do futuro. São Paulo: ESPM.NLM
Tavares RS de A, Tavares CM, Limongi-França AC, Gouvêa MA. A influência do planejamento da comunicação organizacional no processo de desenvolvimento da comunicação interna integrada: um estudo de caso. A mídia e o consumidor do futuro. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Tavares RS de A, Tavares CM, Limongi-França AC, Gouvêa MA. A influência do planejamento da comunicação organizacional no processo de desenvolvimento da comunicação interna integrada: um estudo de caso. A mídia e o consumidor do futuro. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ]